9/01/2010

Você dentro de mim

Você não é dono do seu pensamento
Pois não sabe o que é bom ou o que é ruim
Na verdade eu vos digo tudo passa
e você passa por mim

O que sou não se resume a este corpo
Pois eu sou de um tamanho sem fim
Na verdade eu vos digo tudo é um
e você dentro de mim

Quando sinto a sua calma no meu peito
Como queria que fosse sempre assim
Na verdade eu vos digo tudo muda
e você muda em mim

Os meus braços se estendem pelo mundo
Tanto o homem como ao lama e o capim
Na verdade eu vos digo é amor
que está dentro de mim

Então meu bem, vem me levar
Nas tuas asas à luz do luar
Como um beijo entre a solidão
Viver é um sonho que não tem razão

Um comentário:

  1. Gostei do novo blog, no da pea eu me perdi na historia, agora vou ter que reiniciar a leitura! ;)

    ResponderExcluir